Todo casamento tem uma briga e quando acontece o divórcio essas discussões podem ficar piores, resultando até mesmo em assassinato.

Com o sucesso do filme “Nasce uma estrela”, Lady Gaga agora será protagonista do filme “Casa Gucci”. O longa metragem baseado na história real da família que deu origem a marca de grife Gucci, irá estrear no dia 25 de novembro.

A história da morte de Maurizio Gucci, assassinado a mando da sua ex-cônjuge Patrizia Reggiani é o foco da narrativa. Com isso, a nova personagem de Gaga não terá tempo para cantar, então não esperem ouvir a artista exibir sua voz com a música “Shalow”, pois os momentos abordados nessa trama cheia de intrigas, glamour e ganância só fará sua interprete se transformar na “viúva negra”.

Mas não se enganem, pois este filme não tem nada a ver com a Marvel e sabemos que Scarlett Johansson sempre será a eterna heroína dos vingadores.

A personagem de Lady Gaga foi apelidada pela imprensa italiana por tal apelido após chorar e consolar as duas filhas diante do túmulo de Maurizio. Porém, até hoje os motivos da socialite ordenar o assassinato do herdeiro da marca Gucci, são obscuros. Através do trailer, é possível ver que o casal se amava muito, mas existia uma desavença entre Patrizia e a grife.

Em uma entrevista à revista italiana “Grazia UK” durante a pré-estreia do filme em Londres, a cantora explica que a assassina confessa que não cometeu o crime de olho na grana do ex-marido:

“Muitas pessoas não sabem que, quando ela se casou com Maurizio Gucci, a família inteira virou as costas para ele. Então ela não casou por dinheiro. Quando ele foi assassinado, eles estavam divorciados. Não havia nada financeiro em jogo para ela quando tudo aconteceu, o que achei fascinante como mulher. Pensei ‘oh, bem, então é porque ela estava machucada’.

Reggiani era considerada como uma mulher muito irritada, contudo, após saber que o marido pediu o divórcio depois de tê-la abandonado na década de 1980, ela teria ficado revoltada. A separação oficial ocorreu em 1994.

Para se preparar e mostrar de forma real o que Patrizia viveu, Gaga relata: “passei seis meses trabalhando no sotaque e também escavando, como uma jornalista, a vida dela. A vida deles. Para ver quais foram os momentos em que ela foi machucada, excluída, traumatizada e como isso virou motivação para o assassinato”, diz.

Você tem ideia do que pode ter acontecido entre o casal? Quanto tempo será que Patrizia foi condenada? Não perca a estreia desse filme para entender um pouco mais a história da família Gucci.

Foto da capa: Divulgação/Universal Pictures

Por Lucas Lima

Deixe um comentário